sexta-feira, 14 de março de 2014

Evangelismo “Vem ser feliz com Jesus” mobilizou irmãos em Pernambuco

"A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife-PE, realizou o evento “Vem ser feliz com Jesus”. Este é uma ação que ocorre há sete anos e visa evangelizar nos acessos de prévias e durante o carnaval de Recife, Olinda e grandes eventos.
Inicialmente, para este ano a meta era distribuir 70 mil literaturas evangelísticas, porém durante o próprio período passou para 100 mil chegando finalmente a ultrapassar a meta e entregando em três dias de evangelismo cerca de 125.650 mil literaturas, que não eram apenas entregues, mas sempre acompanhada por uma mensagem, demonstrando para as pessoas o amor de Cristo.
Essa é uma modalidade de evangelismo de acesso, pois os participantes do evangelismo não entram nos focos de folia, eles abordam nos principais acessos do Olinda Beer(prévia) que acontece no Centro de Convenções, Galo da madrugada e na entrada da cidade de Olinda. Durante todas as ações cerca de 200 pessoas atuaram nas equipes.
Na segunda-feira, contaram com a participação de um grupo de irmãos da Igreja Batista em Campo Grande e a Igreja Episcopal, e ainda, do outro lado da cidade também estavam participando a Igreja Verbo da Vida no Farol e Rio Doce que estavam também realizando evangelismo.
Muitos foram os testemunhos, vidas foram impactadas através do amor e da pregação do Evangelho. Alguns receberam oração, confessaram a Cristo como senhor e salvador de suas vidas e perceberam o quanto Deus as ama.
“’Vem ser feliz’ é uma das principais ações das nossas igrejas e possui três principais pilares que é: alcançar o perdido, anunciando o amor de Deus para as vidas; despertar a igreja no amor pelas vidas; Não abandonar as cidades que o Senhor tem nos dado, neste período. Estou muito feliz com os resultados, foi uma gloriosa semeadura da Palavra de Deus”, afirmou Cristiano Arcoverde, líder da igreja local e da IEVV Olinda Sul."

por Portal Verbo da Vida

 LINK DA MATÉRIA PORTAL VERBO DA VIDA
http://verbodavida.org.br/portal/noticias-gerais/evangelismo-vem-ser-feliz-com-jesus-mobilizou-irmaos-em-pernambuco/
Veja algumas fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog