terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Gratidão a Deus marcou celebrações do primeiro ano de Igreja Verbo da Vida Campo Grande - Recife


Igreja Verbo da Vida Campo Grande-Recife, cuja liderança é do Pastor Cristiano Arcoverde, está em festa com 1 ano de nascimento e tantas bênçãos já vividas. De 23 a 26 de Janeiro aconteceram as Celebrações de Aniversário. Ao longo dos quatro dias de festa passaram pelo Templo sede mais de 1.600 pessoas.
Na quinta o Ministério de MúsicaCelebrando a Verdade ministrou um tempo precioso de louvor e adoração ao Senhor. O pastor Rozilon Lourenço pregou a Palavra. Na sexta a Cantora Ana Nóbrega (ex-integrante do Diante do Trono), quem também participou do louvor em um dos momentos foi Filipi Rodrigues. O pastor Humberto Albuquerque trouxe uma palavra poderosa sobre crescimento e edificou toda a igreja.
No sábado o louvor da igreja local ministrou um tempo precioso de adoração. O apóstoloGuto Emery ministrou a Palavra. No domingo a igreja usufruiu do louvor jovem e recebeu a palavra através do professor do Rhema Eduardo Cardoso. Foi uma excelente festa de gratidão pela vida da IEVV Campo Grande Recife.
Veja o relato do começo da obra pelo pastor Cristiano Arcoverde:
“No dia 23 de janeiro de 2013 oficialmente a Igreja Verbo da Vida Campo grande foi fundada, havia uma Palavra da parte do Senhor para que avançássemos e alargássemos as nossas tendas.
Em 20 de agosto de 2012 assinamos o contrato de aluguel do prédio situado na Estrada de Belém 1251, naturalmente falando não havia possibilidade de tal avanço, uma vez que o prédio não apresentava condições para funcionar. Então, mãos à obra. Iniciamos uma grande reforma no prédio que durou cinco meses e três dias. Mesmo durante este tempo vidas estavam sendo transformadas, recebendo a Cristo como Senhor e Salvador, outras sendo curadas, milagres acontecendo a cada dia, suprimento financeiro para cobrir os altos compromissos, sabedoria para lidar com as intempéries e nos mínimos detalhes, vimos a mão do Senhor sustentando a nossa vida e de toda a equipe”.
Nestes dias não somente Campo grande está em festa, Olinda Sul, o grande Recife também e sobretudo o céu, pois já é realidade,
Em apenas um ano o Verbo campo grande recebeu a comenda de homenagem da Câmara dos vereadores do Recife, pelos excelentes trabalhos prestados a sociedade pela propagação da mensagem do evangelho, realizando ações sociais de grande relevância para a região tais como: Verbo Social, doação de cestas básicas, dia de lazer, festa das crianças…
Hoje temos a honra de celebrar ao Senhor e agradecer por este ano de bênçãos…
“Somos gratos pelo Ministério Verbo da Vida Ap Bud que está no Senhor e nossa honrada Mama Jan, gratos pela vida Ap Guto e Suelen e toda diretoria MVV,  Pr. Humberto e Cristiane Albuquerque, Pr Eduardo Cardoso. Gratos também pela vida de todos os pastores  auxiliares e família, líderes, liderados, membros, congregados, visitantes e de todos que acreditaram, oram e investem nesta grande obra. ”. finalizou o pastor Cristiano Arcoverde, líder local.
Veja fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog