quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Filho literário

"Hoje estarei indo a maternidade pegar meu mais novo filho!"
Anos de trabalho, dedicação, noites acordado, muita inspiração e transpiração para fazer o melhor para Deus e os meus amados leitores.
O coração bate mais forte, a expectativa de encontrar o "bebê" pronto, finalizado e nas minhas mãos...é uma sensação Inenarrável.
Assim como os nossos filhos naturais a Bíblia diz que são como flecha nas mãos do guerreiro, que são e devem ser criados para ser lançados para propósitos divinos; este meu mais novo filho estará sendo lançado para cumprir propósitos divinos.
O nome do meu mais novo filho é: "Vou ministrar a Palavra. E Agora?" Serão 184 páginas de muitas instruções, dicas preciosas àquele que deseja aperfeiçoamento numa das coisas mais importantes no corpo de Cristo, a ministração da Palavra.
Esta obra foi prefaciada por um grande homem de Deus, referencial de integridade e fidelidade, o meu querido Apóstolo Guto Emery, a quem admiro e respeito.
Tive também a honra de ter a participação de amigos e profissionais maravilhosos a quem deixo expressa minha consideração e gratidão:
Capa: Bárbara Giselle
Revisão: Ana Clarissa Santos Beserra e Lívia Maria
Diagramação: Cleanto Silveira
Revisão técnica: Fábio Campos (Engenheiro de som), Heber Figueiredo (Piloto de avião), Marcos Aurélio (Contato Gráfico), Ricardo Mendes (Técnico de Som), Romero Assis (Gráficos Estatísticos), Waldelice Pinho (Fonoaudióloga).
Quero agradecer a Deus e todos os meus queridos irmãos e amigos, breve mostrarei para você o "rostinho do meu mais novo bebê".
Segue trecho do prefácio:
"Com uma linguagem bem direcionada, “Vou ministrar a
Palavra. E agora?” nos levará a conhecer os melhores caminhos
em relação à preparação do sermão e a sua apresentação com
dicas e observações importantes àquele que se destina falar em
público. A visualização prévia da mensagem, as boas maneiras
no altar, a linguagem verbal e não verbal, o cuidado com o
idioma, vestuário, uso do microfone, preparação de slides para
apresentações, roteiros para ocasiões especiais são alguns dos
temas deste que considero um guia prático para a vida daquele
que deseja melhorar a cada dia sua performance no altar."
Apóstolo Guto Emery
Presidente do Ministério Verbo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog