sexta-feira, 3 de outubro de 2014

“Verbo Social” leva o Evangelho e sopa para moradores de rua

2014_sopa_campogrande_recife10

Os irmãos da Igreja Verbo da Vida em Recife-PE, no bairro Campo Grande, liderada pelo pastorCristiano Arcoverde, têm percebido a importância e eficácia em levar a Palavra de Deus aos perdidos junto com ações sociais, promovendo momentos maravilhosos em que muitos são salvos e têm as suas necessidades supridas.
Assim, o departamento “Verbo Social” iniciou no mês de agosto deste ano uma ação quinzenal distribuindo sopa e evangelizando pessoas que residem nas ruas do centro da cidade de Recife.
2014_sopa_campogrande_recife13É impressionante, como em cinco minutos uma grande fila se forma e as pessoas vêm sedentas para o alimento natural e além deste recebem um alimento poderoso da Palavra de Deus. Este é o nosso chamamento, cuidar de vidas anunciando-lhes a Palavra da verdade”, afirmou Cristiano Arcoverde.
O Verbo Social é liderado pelo casal Isaias e Jocey, com o apoio de uma equipe formada por cerca de 70 voluntários da igreja local, todos treinados e preparados para realizar abordagens específicas para com as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, como crianças de rua e idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog