sexta-feira, 28 de março de 2014

Verbo Campo Grande- Recife promoveu treinamento de operação de áudio para o departamento de mídia e música

Visando um melhor desenvolvimento da operação de áudio na Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife-PE, o departamento de multimídia e integrantes do grupo de música participaram do primeiro treinamento de desenvolvimento e operação em áudio, ministrado pelos profissionais: Ricardo Mendes,  técnico de som e produtor musical responsável por grandes eventos em Recife e outras regiões, e Fábio Campos, (Rio de Janeiro) engenheiro de áudio.
Durante todo o dia foi ministrado os seguintes temas: Reeducação sonora no ambiente da igreja, frequência, funções específicas dos equipamentos da igreja local, redimensionamento das equalizações e apresentação de equipamentos.
“Foi um dia de grande enriquecimento técnico para os irmãos da nossa igreja que atuam na área de operação de áudio e se interessam pelo tema. A prática unida à teoria é sempre bem vinda em nosso meio e como dizia o Rev. Kenneth E. Hagin: ‘nenhum tempo de preparação é tempo perdido’.  Percebo que é chegado o tempo de investirmos ainda mais em treinamentos e aperfeiçoamento de pessoas em nossas igrejas. E como resultado disso, certamente garantirá um maior nível de satisfação da membresia local”, afirmou Cristiano Arcoverde, líder da igreja local.
Veja algumas fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog